segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

“Sua Voz Acende Um Fogo Na Minha Timidez”
   “KIMI NO KOEGA HONOSO O TSUKETE KURETA KARA” Gackt
 É composto de 4 canções , Syiunikiss, Gekka no kiatsuko , Leeca, e Sekirey  que ainda não está pronta.
Nasceu da minha necessidade de retornar a um caminho que comecei a trilhar em 1969 e que abandonei por 7 anos. A dança.
E  a voz do Gackt e a sua dramaticidade me arrebatou e me jogou no meio do palco e me fez dançar, e eu dancei por horas seguidas  Syunikiss.
Leeca escolhi porque fiquei  sabendo que era a canção preferida de  Gackt .
Gekka...vem logo depois de Syunikiss, é uma canção alegre para se tirar a máscara e a capa que ficaram  no palco.
Terminando o ciclo Gackt entro no ciclo X-Japan, dando a continuidade a pesquisa do rock japonês.
LEECA (CÉU)
Autoria : GACKT
Coreografia: Jutilde Medeiros



O leque como sedução e castigo. Construindo uma história de traição.
                        ”Eu pensei que com aquele sorriso, qualquer coisa poderia ser salva”


“Abaixo do céu limitado e repito suavemente palavras murmuradas,dentro do meu coração distante"


A bela poesia do Gackt dando inspiração aos movimentos. O personagem que começa doce, meigo, aos poucos vai mostrando seu lado agressivo, perverso, possessivo, zombeteiro...



 “Como a voz de crianças ecoando no crepúsculo, o seu sorriso lentamente desaparece”

Nessa apresentação ainda estava um pouco gorda, não dançava há 7 anos e há 3 meses  estava ensaiando o trabalho.  No momento estou preparando Ana Lucia Rabelo para dançar Leeca.




            

Um comentário:

  1. q liiindoooo!!! adorei!! :)
    e o modo como vc conta essa volta para o palco ao ouvir o gatika, foi lindo!
    força, garra e disciplina pra vc montar sua bela e pura peça!

    ResponderExcluir